10 inspiradoras frases de Stan Lee

O nosso vovô dos quadrinhos vai deixar saudades. Mas em vida Stan Lee nos ensinou que não importa o que falem, o importante é você se divertir com o que você faz. A sua história de vida é muitas vezes conturbada, mas acima de tudo, muito inspiradora, e a sua contribuição para o imaginário dos super heróis é com certeza inesquecível.

Portanto, escolhemos 10 frases que Stan Lee disse ao longo dos seus bem vividos 95 anos.

 

 

01) “Só há um que é todo-poderoso, e sua grande arma é o amor”.

 

02) “A vida nunca é completa sem seus desafios”

 

03) “Não vejo necessidade de me aposentar enquanto eu estiver me divertindo”

 

04) “Eu nunca entendi porque as pessoas se drogam. Elas criam hábitos que podem matá-las. Eu não preciso de nada que me anime ou que me faça sentir mais criativo, e nunca precisei delas para me ajudar com mulheres”

 

05) “Todos nós desejamos ter superpoderes. Todos desejamos que pudéssemos fazer mais do que podemos fazer”

 

06) “Com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades”

 

07) “Eu costumava ficar envergonhado porque eu era apenas um escritor de quadrinhos enquanto outras pessoas construíam pontes ou iam para carreiras médicas. E depois comecei a entender: o entretenimento é uma das coisas mais importantes na vida das pessoas. Sem isso eles podem parar no fundo do poço. Eu sinto que se você é capaz de entreter as pessoas, você está fazendo algo de bom”

 

08) “Se Shakespeare e Michelangelo estivessem vivos hoje, e se eles decidissem colaborar em uma HQ, Shakespeare escreveria o roteiro e Michelangelo o desenharia. Como pode alguém dizer que isso não seria viável como forma de arte como qualquer outra na Terra?”

 

09) “Ninguém tem uma vida perfeita. Todo mundo quer algo que não tem, mas não encontra o caminho para conseguir”

 

10) “Estou mais feliz quando estou trabalhando. Se eu não estiver trabalhando, sinto que estou desperdiçando meu tempo”

 

 

Comentários