Fã cria sequência fantástica de Alex Kidd in Miracle World

Um Alex Kidd feito de fã pra fã

Em 1987, a Sega lançou, um excelente jogo de plataforma side scroller, chamado ‘Alex Kidd‘ para Sega Master System. Embora tenha sido lançado pela primeira vez no Japão em 1986, somente chegou no ocidente em 1987.

Alex Kidd in Miracle World, foi lançado para competir com Mario Bros, da Nintendo. Nessa época ele era o mascote da Sega, posição que só depois veio a ser ocupada pelo nosso porco espinho favorito, Sonic.

Um grande fã da série e desenvolvedor de homebrews chamado Ian Wall criou o Alex Kidd  In Miracle World 2, a sequência de Alex in Miracle World que nunca existiu.

Existem apenas 25 cópias do jogo, que recriam perfeitamente o cartucho e o case que era lançado para Master. Com direito aos nostálgicos panfletos e encartes que vinham como um manual para o jogo.

Nós esperamos muito tempo por isso e agora, finalmente, você também pode jogar esse incrível hack do jogo original. Com a mesma jogabilidade do original, mas que apresenta um novo conjunto de níveis e outros recursos Como novos segredos, quebra-cabeças, novos mapas e muito mais.
Ah! e sem os jo-ken-pos impossíveis!

Além disso ele ignora os eventos do Enchanted Castle no Mega Drive. Então, se você jogou o primeiro jogo, você vai encontrar nesta sequência algo realmente incrível feito pelos fãs, dos sprites à música, tudo nesse jogo foi cuidadosamente pensado a se parecer com o jogo original.

Gostou? tem você pode baixar o link aqui

 

Comentários