Kingdom Hearts 3 para Switch pode acontecer

A tão esperada terceira sequência de Kingdom Hearts 3 pode chegar ao Switch.

Nomura, designer e diretor de jogos da Square Enix, disse que uma versão  de Kingdom Hearts 3 para o Nintendo Switch e um relançamento das coletâneas são uma possibilidade, mas somente depois que o jogo for finalizado para as plataformas que já foram anunciadas.

Em entrevista com a IGN, Nomura disse que quer finalizar o jogo que já foi anunciado nas versões para PS4 e Xbox One antes de trabalhar em outras plataformas.

“O Nintendo Switch é definitivamente um hardware interessante, mas se apenas dissermos levemente ‘Ah, claro, estaremos no Switch’, tenho certeza que as pessoas questionariam ‘Mas e o PS4 e Xbox One?’ Queremos estas versões disponíveis primeiro. Não focaremos em outras plataformas”, disse para a IGN. “Então, por enquanto, estamos dando atenção aos consoles já anunciados para Kingdom Hearts 3. Depois disso, talvez, há a possibilidade de pensarmos em outras opções”.

Além disso, Nomura não descarta a possibilidade das coletâneas HD da franquia chegarem ao XOne, mas afirma não ter certeza se a demanda existe fora do Ocidente.

“Assim como disse na resposta anterior, se fôssemos anunciar mais uma coisa dessas, o público questionaria o que está acontecendo. Então vamos focar em uma coisa primeiro, e depois pensamos nas outras possibilidades”, diss Nomura.

Kingdom Hearts 3 tem lançamento previsto para 2018, no XOne e PS4.

Fonte

Comentários